(11)

(11)

Limpeza de Fachadas

Gostou? compartilhe!

O visual de um local, é algo fundamental, principalmente, tratando-se de comércios e empresas que atuam diretamente com o público. A limpeza, é essencial em todos os locais, não somente em áreas internas, como também na parte externa de estabelecimentos e prédios.

A realização da limpeza de fachada pode evitar deterioração da construção, além de garantir melhoras consideráveis no quesito imagem do local, fazendo com que haja um aumento considerável na valorização do imóvel.

Trata-se de um tipo de serviço que precisa de mão de obra e materiais extremamente profissionais, essenciais para garantir uma limpeza de fachada de qualidade, assim, a contratação de empresas especializadas é fundamental. Organizações que atuam no segmento, analisa a necessidade do local para proporcionar uma solução eficiente e econômica aos contratantes.

Limpeza de fachada: Definição de materiais

Para uma limpeza de fachada de qualidade, é preciso primeiramente definir quais as técnicas que serão utilizadas além dos materiais e para isso, é fundamental observar uma série de fatores primordiais, como:

  • Tipo de revestimento presente no local;
  • Qual o grau de sujeira;
  • Altura do local;
  • Acessibilidade e outros.

Em sua maioria, a limpeza de fachada se inicia com a lavagem do local, utilizando equipamentos como brochas e escovas específicas. Além disso, o detergente assim como o hidrojateamento também é utilizado com grande frequência. O acabamento da limpeza pode ser feito com secagem com rodo.

No momento de escolher os produtos químicos para a realização da limpeza de fachada, é necessário considerar qual o revestimento usado e o quão sujo o local está. Os profissionais, realizam o processo com muita eficiência sem danificar a superfície. O cloro, não é recomendado pois segundo especialistas, pode descolorir o local, ocasionando manchas.

O uso do hidrojateamento é o mais indicado, pois, garante a remoção de toda a sujeira, além de proporcionar uma economia de 80% quando comparado às mangueiras convencionais.

Quando realizar a limpeza de fachada?

Claro que a sujeira em ambientes pode ser notada com facilidade, porém, a limpeza de fachada precisa de certa periodicidade para ser realizada. Além disso, é necessário observar o tipo de revestimento utilizado no local. Quando se trata de ambientes cujo a poluição está presente, é fundamental que haja uma periodicidade maior na limpeza.

De acordo com especialistas, é preciso que esse tipo de limpeza seja realizada a cada quatro anos, isso varia de acordo com a necessidade apresentada pelo local. A frequência ainda, é determinante para a economia quando a fachada estiver em melhores condições.

Para um serviço de qualidade, é extremamente importante, contar com a ajuda de uma equipe de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço completo priorizando sempre as necessidades de cada solicitante.

Onde realizar a melhor limpeza de fachada?

Garantindo um serviço completo e extremamente qualificado, a A L Souza é pioneira em seu ramo de atuação por conta da excelência apresentada em cada um dos seus serviços. Além disso, garante aos seus solicitantes um resultado capaz de atender além das expectativas de cada um deles.

A organização, conta com uma equipe de profissionais especializados e aptos a desenvolver um serviço de ampla qualidade. Saiba mais entrando agora mesmo em contato!